[Talk-br] Usando placas brasileiras nas Turn Restritions

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Quinta Maio 31 13:44:27 BST 2012

Voce poder abre um ticket no trac do JOSM http://jowm.openstreetmap.de ou voce poder ver como eles fazendo nos paintstyles que voce poder fazer em XML ou MapCSS, ultimo e documentado no wiki. Se eu vai fazer vai ser em MapCSS, mas infelizmente nao tem tempo mexer agora

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad
+55 (27) 3114-0008
+55 (27) 9736-3919 (vivo)