[Talk-br] Digest Talk-br, volume 50, assunto 12

Wille wille em wille.blog.br
Quarta Novembro 21 01:41:25 GMT 2012

Olá, Fernando

Eu e Djavan que ministramos as atividades sobre OSM na Latinoware!

Eu fiz esse tutorialzinho que mostra os primeiros passos para contribuir
com o OSM:
http://wille.blog.br/wp-content/gallery/geral/osm-tutorial-pt_br.jpg

Para uma documentação mais abrangente, acesse
http://www.learnosm.org/files/beginners-guide/Beginning_OSM_pt_pt_v1.pdf

Em relação a vídeos, não me lembro de nenhum em português, porém
encontrei vários em inglês listados nessa página:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Video_tutorials

Qualquer dúvida, pode perguntar!

abraços,
wille