[Talk-br] Digest Talk-br, volume 50, assunto 12

Vitor George vitor.george em gmail.com
Terça Novembro 20 15:32:48 GMT 2012

Oi Fernando,

Você está usando o editor web do site do OpenStreetMap?

Manda o link para a região da rotatória, para a gente tentar te ajudar.

No canto inferior direito do site do OSM é possível copiar um link para uma
determinada região do mapa.

Vitor George
mapaslivres.org
twitter.com/mapaslivres