[Talk-br] usar os mapas da OSM em um gps veicular

Rodrigo Avila rodrigo em avila.net.br
Segunda Novembro 26 21:35:46 GMT 2012

O Navfree declara que as atualizações são trimestrais. Mas quando eu tentei
usar, já fazia mais de ano que o mapa náo era atualizado. Tomara que tenha
mudado.

Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

rodrigo em avila.net.br • www.avila.net.br