[Talk-br] usar os mapas da OSM em um gps veicular

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Segunda Novembro 26 22:22:20 GMT 2012

Realmente achei os mapas do Navfree desatualizados e com a nítida impressão
que de que são incompletos.

Um outro bom programa para Android é mapfactor
http://navigatorfree.mapfactor.com, tem interface 3D.

Lembrei o nome do programa para Tomtom, é Navit, tem uma versão dele para
Android também.

Voltando ao Osmand o que gosto nele é que não precisa esperar
disponibilizar os mapas novos. Por exemplo, outro dia eu fiz um pedaço de
uma área rural em Lagoa Santa e no mesmo final de semana quis ir lá
passear. Salvei o pedaço que tinha mapeado do Josm e processei com um
programa que acompanha o Osmand, daí foi só copiar para a pasta do Osmand
no tablet e pronto. O mapa tava disponível off-line para mim.

abraço a todos

Gerald