[Talk-br] Reverter changeset?

martin137 em gmx.net martin137 em gmx.net
Sexta Setembro 7 21:34:37 BST 2012

Olá,

alguém aqui já reverteu um changeset? No final de julho nosso colega Trilhado importou dados com licença Creative Commons não-comercial para OSM:

São oito mil semáforos (no Brasil todo) e algumas outras coisinhas para motoristas e Trilhado já me confirmou por e-mail que provavelmente será o melhor apagar tudo. (Se alguém achar que a licença CC-BY-NC do www.maparadar.com é compatível com OSM, me corrija, por favor, mas de qualquer jeito as coordenadas podem ser baseadas em Google Maps.)

No wiki achei as seguintes informações:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Revert_changeset

Duvído que alguém já tenha editado aqueles semáforos, então um "clean revert" não devia ser um grande problema.

Abraço
Martin