[Talk-br] Apresentação

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Sexta Setembro 7 17:45:35 BST 2012

Este tipo de dados e muito interesant, eu ainda nao consigui ver dados sobre ônibus em Guarapari/ES, mas nao procurei direito. Tambem sul do Espírito Santo e bem rastreado, mas faltar ainda "on the ground survey"

Eu nao tem tempo para este tipo survey, somente rastreamento pelo Bing e adicionando alguns POIs. Se alguns conciguir dados em um lisenco que podemos usar e em um formato que abrem em JOSM eu poder ajuda rastrear

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad
+55 (27) 9736-3919 (vivo)