[Talk-br] (Re-)mapaton IBGE

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Segunda Setembro 10 18:10:40 BST 2012

Podemos entra em contato com ele pedir um TMS do Brasil igual que ele ja fiz do Poland. Poder ajudar onde nao tem coberto do Bing alem do planejamento do novo trilhas.

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad
+55 (27) 9736-3919 (vivo)