[Talk-br] (Re-)mapaton IBGE

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Domingo Setembro 30 10:21:27 BST 2012

Olá a todos e desculpe pela demora,

Eu atualizei o arquivo com os caminhos do IBGE que não foram modificados
desde a importação inicial:
http://sites.google.com/site/vsessak/IBGE_nao_modificado4.osm.gz .

Para quem quiser ver o progresso que foi feito desde antes da mapathon,
basta abrir o novo e o velho arquivo em camadas diferentes do JOSM. Mas
para quem não quiser baixar os arquivos eu resumo: bastante coisa foi
remapeada :-)

[]'s,
-Vitor