[Talk-br] Dados de ônibus da Fetranspor Fwd: Disponibilização dos dados das paradas, terminais e linhas de ônibus para o OpenStreetMap

Sexta Agosto 2 16:52:00 UTC 2013

Algumas. :P É como eu postei no fórum há pouco, já tinha avançado bastante
no processo mas acabei tendo que parar um pouco porque o meu HD principal
falhou.