[Talk-br] Fwd: [Transifex] New announcement in project iD Editor

Blademir Andrade de Lima blademirtc em hotmail.com
Domingo Agosto 4 22:05:28 UTC 2013

Boa Noite.
Bom, a tradução que encontrei para o Living street seria "Viela", que se encaixaria para o seu uso no Brasil.
City e Town acho melhor abrirmos um outra discussão porque essa vai render.
Apron: Eu voto pelo termo "Pátio".
Fiz umas traduções do JOSM, seria ideal que entre elas e o ID sejam as mesmas.
Forte Abraço
Blademir Andrade de Lima