[Talk-br] Maratona de aniversário do OpenStreetMap, sexta-feira

Wille wille em wille.blog.br
Quinta Agosto 8 00:49:58 UTC 2013

Ótima ideia, Vitor!

Além de retirar as abreviações, poderíamos aproveitar para fazer
correção de dados em geral. Um dia desses parei para corrigir umas
abreviações que vi em São Paulo e acabei corrigindo várias outras coisas.

abçs,
wille