[Talk-br] Maratona de aniversário do OpenStreetMap, sexta-feira

Leandro Motta Barros lmb em stackedboxes.org
Quinta Agosto 8 14:32:47 UTC 2013

Legal!

Há coisa de um ano atrás eu fazia mensalmente uma edição de correção
de erros aqui nas redondezas, incluindo eliminação de abreviações.
Recentemente vi que algumas abreviações andaram voltando a aparecer.

Vou tentar participar, nem que seja simbolicamente, corrigindo algumas
apenas :-)

LMB