[Talk-br] Maratona de aniversário do OpenStreetMap, sexta-feira

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Agosto 8 15:44:15 UTC 2013

Ótimo!

No video-tutorial eu queria ensinar coisas bem simples, para usuários
iniciantes. Quais problemas, além da abreviação, vcs acham que eu poderia
falar?

Vitor