[Talk-br] Maratona de aniversário do OpenStreetMap, sexta-feira

Leandro Motta Barros lmb em stackedboxes.org
Quinta Agosto 8 18:36:35 UTC 2013

2013/8/8 Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>:
> Falar também para não grudar áreas nas ruas.
> Por exemplo, a pessoa traça as ruas e depois traça uma praça
> sobrepondo o caminho das ruas e grudada nos nós:
>
> http://i.imgur.com/ugkYEyG.png
>
> Já peguei muitos casos que a pessoa traça várias ruas de uma cidade
> com apenas 1 caminho, indo e voltando, e nisso tem 2 coisas:
> - Falar para não traçar vias sobrepostas
> - Falar para utilizar 1 caminho para cada rua
>
> Eu vi que falaram para não deixar vias cruzando sem os nós mas também
> tem que falar para ligar os nós finais das vias. Muita gente deixa as
> [...]

Sim! Acho que isso aqui serve de exemplo do que não fazer:

   http://wiki.openstreetmap.org/w/images/6/6a/POA_KeepRight_Before_1.png

;-)

LMB

PS: Esse já está devidamente corrigido :-)