[Talk-br] Má importação em Sobradinho (IMPORTANTE)

Projeto TrackSource faleconosco em tracksource.org.br
Terça Agosto 20 15:51:41 UTC 2013

Boa tarde amigos.
Sou Alex, coordenador do Projeto TrackSource.

Informo que o usuário que importou as informações relativas a
Sobradinho-DF está usando mapas desenvolvidos sob a licença que nos rege
e que não teve autorização para fazê-lo ao OSM. Este usuário foi banido
do Projeto (era desenvolvedor) justamente por não respeitar as nossas
licenças e regras. Provavelmente outros mapas inseridos por ele também
não podem ser usados no OSM. Como sei que o OSM sempre teve grande
preocupação com relação as informações usadas, iremos sempre que
percebermos, avisar vocês para que essas informações sejam desfeitas.
Além do Erick Leal, há outro desenvolvedor que também foi banido do
nosso projeto também por fazer uso indevido dos nossos mapas e
desrespeitando as nossas regras, o Paulo Carvalho.

Não sei se é possível através de algum script aqui, mas seria
interessante monitorar a partir do mês passado as colaborações de mapas
em massa, pois provavelmente são mapas do TrackSource sendo transferidos
aqui sem a nossa autorização.

Abraços!

Alex Rodrigues
Projeto TrackSource