[Talk-br] Má importação em Sobradinho (IMPORTANTE)

Terça Agosto 20 17:57:41 UTC 2013

Olá Alex,

Eu tenho acompanhado esse assunto meio de perto. Talvez você já tenha
lido algo sobre essa discussão no fórum:
http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?id=21311

Estamos avisando aos DMs/DEs que queiram colaborar com o OSM que eles
não podem simplesmente importar informação pré-existente do
TrackSource no OSM, mas que podem contribuir suas próprias informações
a ambos os projetos se assim desejarem, desde que não tenham sido
traçadas sobre o Google. Posto desta forma, está de acordo com as
políticas do TrackSource, certo?

No caso de Sobradinho, a importação não chegou a ser discutida com
ninguém do OSM, o que contraria a nossa recomendação geral, e por isso
o usuário foi suspenso. No entanto, não tenho certeza de que a licença
do TrackSource foi transgredida. Você pode indicar alguma informação
importada nessa área que não tenha sido produzida pelo próprio Erick?