[Talk-br] Dúvida: Pedido para Solicitação de dados

Edil Queiroz de Araujo edileqa em gmail.com
Quarta Agosto 21 11:36:13 UTC 2013

Blademir, na cidade onde moro fiz a mesma coisa, conversei e pedi
pessoalmente, e gentilmente me compartilharam alguns mapas, e também
estavam em AutoCAD...
Bom, como a cidade é pequena fica fácil conhecer nomes de localidades
e ruas, e também de desenhar com GPS... mas a intenção principal em
pedir dados naquele momento era confirmar oficialmente essas
informações de acordo com os dados públicos. Mas vi nos mapas que me
concederam que existiam informações muito completas sobre quadras,
hidrografia, etc

Então para ficar melhor, decidi formalizar o pedido para ter certeza
que poderia fazer uso completo dos mapas e saber o que não poderia
utilizar deles, e também como forma de agradecimento e valorização
pela contribuição. Fiz o pedido ontem por email, ainda estou
aguardando a resposta.

Igor, acredito que muda de uma prefeitura para outra. Onde moro
(Ribeirão Grande, SP) tem um setor chamado Engenharia que cuida dessa
parte, mas também tem outro que é o de Agropecuária que possui dados
geográficos também.

--
Edil Queiroz de Araujo