[Talk-br] Excesso de tertiary em Porto Alegre

Sexta Agosto 23 16:09:11 UTC 2013

Hm aliás, Nelson, eu estava preparando isso:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Refer%C3%AAncia

Queria antes ter completado os links para os exemplos, mas já que
estamos discutindo aspectos filosóficos...

Você concorda com a parte inicial do texto? Coloquei ali um resumo da
minha experiência no OSM, tentando condensar tudo que já li e o que
observei na prática. Certamente precisa passar pela crítica de mais
pessoas.