[Talk-br] OSM e TrackSource

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Agosto 23 17:15:55 UTC 2013

Olá,

Já existe uma organização sem fins lucrativos que cuida da infra-estrutura
do projeto, a OpenStreetMap Foundation, e qualquer pessoa pode se associar:

www.osmfoundation.org

Inclusive agora está acontecendo um levantamento de fundos para novos
servidores:

http://donate.openstreetmap.org/server2013/

Abs,
Vitor