[Talk-br] OSM e TrackSource

Gerente de Sistemas viabsb em gmail.com
Quarta Agosto 21 22:28:03 UTC 2013

Tenho lido algumas postagens da lista. Não tenho acompanhado diariamente.
Pergunto - se não estou completamente "por fora" - se não seria o caso de
se montar uma ONG - ou OSCIP - e tratar o assunto como TECNOLOGIA e usarmos
os recursos oficiais e não-oficiais, mas com a participação dos oficiais.

A CONFIABILIDADE dos dados utilizados - e tem de ter comprovação
tecnológica - é mais importante, pois tudo pode acabar como uma gpspedia e
não ser confiável. É um grande trabalho, de cada um que colabora, para ser
desperdiçado.

abraços do Cerrado.