[Talk-br] Excesso de tertiary em Porto Alegre

Sexta Agosto 23 18:16:15 UTC 2013

2013/8/23 Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>:
> Se você clicar nos ícones sólidos na coluna "Usos", eles te levam a
> exemplos reais (pelo menos os que eu consegui encontrar). Os ícones
> esmaecidos só indicam que o elemento pode ser usado mas que não tem um
> exemplo associado. (Bem, isso foi um template que eu criei no wiki,
> aceito sugestões pra melhorar a linguagem visual.)

Eu não tinha reparado que os ícones eram links :-)

E eu estava pensando em algo assim:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Humanitarian_OSM_Tags/HDM_preset#Other
(onde teria o tipo, explicação, imagem (talvez), e as tags usadas para
representar)