[Talk-br] Excesso de tertiary em Porto Alegre

Sexta Agosto 23 19:01:22 UTC 2013

Também fica bom assim. Mas são cerca de 500 elementos, acho que nesse
formato ficaria bem extenso pra uma página só (e um dos motivos de
fazer uma página só é que manter todo o wiki traduzido dá muito
trabalho e temos pouca mão de obra). A idéia dos links nos ícones é
que a pessoa poderia ver as tags usadas na prática e usar essa
estrutura como exemplo.

Mas talvez possamos acrescentar uma coluna à tabela com uma estrutura
básica de tags para cada coisa. Pessoas que têm monitores muito
pequenos talvez fiquem com um pouco de dificuldade de visualizar. Vou
fazer um teste, se ficar bom, altero em tudo.