[Talk-br] Origem dos dados do usuário Eduardo Francis Batista

Terça Agosto 27 02:16:26 UTC 2013

Se passarmos uma lista de changesets pra eles, tenho certeza que eles
podem fazer a reversao (jah fizeram isso antes varias vezes). Mas
precisamos dessa lista primeiro.

40 GB nao me parece muito pra algo que eh atualizado a cada 6 meses.
(Ok, expandido deve dar uns 400 GB). Claro que eu nao teria o script
pronto pra amanha, mas de qualquer forma nao estariamos trabalhando
com os dados mais recentes - ou, para estes, poderiamos usar o dump
diario. Alias, se formos monitorar ativamente assim, soh vamos
precisar ter o script funcionando sobre o dump diario antes do proximo
dump historico (que seria entao processado uma vez soh), e daih por
diante, soh monitorariamos o dump diario, e o atualizariamos com a
consolidacao diaria dos changesets do planet.osm.