[Talk-br] Origem dos dados do usuário Eduardo Francis Batista

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Terça Agosto 27 14:03:26 UTC 2013

2013/8/27 Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>:
> Bem, quase todas as suas questoes tambem sao duvidas minhas. Sao
> coisas nao-respondidas pela lei atual e que seriam uma incognita ateh
> que houvesse um julgamento e um juiz/juri decidisse.

Também acho tudo muito confuso. Eu penso que ou se aceita uma certa
tolerância na origem dos dados ou então tem que haver uma rigidez na
admissão de dados novos. Aceitar qualquer coisa que vem e depois ter
de sair apagando é contra-producente.

O OSM deseja ter um purismo em relação à origem de dados que é
completamente incompatível com a permissividade com a qual os usuários
podem enfiar qualquer coisa na base.

Assim sendo eu não vejo outro caminho senão encerrar ou pelo menos
suspender minha contribuição ao OSM.

Eu não quero que esta minha afirmação seja visto como uma ameaça ou
pressão. É apenas a minha constatação pessoal que a base do OSM parte
de premissas mutuamente exclusivas e que eu não vejo como conciliar
minhas contribuições com isto.

é isto: desanimei

abraços

Gerald