[Talk-br] Relatório semanal de qualidade dos dados do OpenStreetMap

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Terça Agosto 27 17:54:06 UTC 2013

Pessoal

Mesmo que apoiando este sentido e queria muito ajudar, nao tenho condicoas. Trabalhando muito tempo sem connecao internet ou atravez rede com restricoes, assim pode ter periodas longas que nao pode entrar, nem para ler emails pessoais

Eu pode ajuda tira duvidas, mas com meu trabalho atual nao poder contribuir regularmente

Aun Johnsen