[Talk-br] Converter arquivo DWG para DXF, SHP ou OSM

Cassio Eskelsen cassio em 3geo.com.br
Sexta Agosto 30 17:08:28 UTC 2013

Edil, podes mandar um desses DWG para testar aqui? Vou primeiro testar no
gvSIG e se funcionar te digo como fazer, ou eu mesmo faço a conversão.

Em últimos casos peço para meu sócio converter no ArcGIS (não tenho
licença, mas ele tem :) )

Manda para eskelsen em gmail.com

Cássio Rogério Eskelsen
3Geo