[Talk-br] Algum local para informar erros de rotas?

Sábado Agosto 31 12:53:54 UTC 2013

Ah, Guaracy, jah que voce se interessou nesse assunto, eis um servico
que lhe mostra as restricoes de conversao cadastradas no mapa e que
pode lhe ajudar a identificar erros:
http://map.comlu.com/?zoom=15&lat=-30.035&lon=-51.231&layer=OSM%20Standard

O que mais falta em praticamente qualquer mapa eh a restricao
no_u_turn nos cruzamentos com vias separadas.