[Talk-br] Etiquetas para casos especiais

Pedro Geaquinto pedrodigea em gmail.com
Sábado Agosto 31 15:00:43 UTC 2013

Entendi. Nunca tinha visto dessa forma.

Bom, até faz sentido em certos institutos como o que curso atualmente a
língua russa, que se chama Centro de Cultura Eslava. Além de línguas, há
debates e conversas mais culturais mesmo.
Mas alguns outros mais "industriais" como Wizard e Yazigi (esse ultimo eu
já fiz alemão), acho que pedem uma tag nova.