[Talk-br] RES: Consulta da base de CEP dos Correios

Quarta Dezembro 18 17:01:06 UTC 2013

Isso significa que se eu fizer um requerimento via LAI de todos os números,
de 00.000-000 a 99.999-999, eles são obrigados a responder? ;-)

A gente precisa do contato de um advogado que nos esclareça se dados
disponibilizados via LAI podem ser usados para fins comerciais. Vou
verificar com os advogados em minha rede de contatos.

[]s
Arlindo Pereira