[Talk-br] RES: RES: Consulta da base de CEP dos Correios

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Quarta Dezembro 18 18:42:50 UTC 2013

Eu tenho essa base comigo Vitor, mas ela é terrível em termos de endereçamento e o IBGE não garante a informação de CEP por logradouros, apenas as cidades de CEP único foram verificadas e validadas.

Estou trabalhando essa informação aso poucos, mas são alguns milhes de registros e vai levar um tempo.

Inclusive a consulta disponível no site do ibge, mostrava o CEP truncado, apesar de ter enviado Email para eles alertando sobre isso, parece o problema continua.

Reinaldo Neves

Equação Informática

(11) 3221-3722