[Talk-br] OSRM

Quinta Dezembro 19 23:39:38 UTC 2013

Li em algum lugar que a MapBox liberou pra traçar até o nível 18, mas
somente dentro da Europa. Pena.

Que interessante esse GraphHopper, não conhecia. Pelo que testei,
parece que dá mais preferência para terciárias do que o OSRM. Sabe com
que frequência ele é atualizado? Corrigi o roteamento num cruzamento
há mais de 1 semana e não atualizou no GraphHopper ainda, mas no OSRM
já atualizou algo que fiz anteontem.

O que mais gostei é que ele calcula rotas pra bicicleta, mas acho que
não está considerando nem o relevo, nem a superfície das vias.