[Talk-br] [Cocar] Via de Pedestre

Terça Dezembro 24 13:40:43 UTC 2013

Isso é algo que se faz enquanto ninguém se aventurou a mapear as calçadas
completamente. Essa pequena ligação permite o roteamento para pedestres.
Tal roteamento usa tanto vias de pedestres quanto vias de trânsito de
veículos (que normalmente têm calçadas). Se um dia tivermos as calçadas
mapeadas de forma independente, essa ligação não será mais necessária.

Já que um fluxo de pedestres é possível por uma via de veículos, a ligação
não está "errada" se você pensar que o que mapeamos são os "fluxos", certo?