[Talk-br] RJ: aglomerados subnormais e RAs

Terça Dezembro 24 13:43:05 UTC 2013

Exatamente, são comunidades carentes. Eu pretendo excluir dos dados do
IBGE os conjuntos que já estão mapeados (introduzindo apenas os que
não estão).

(Na verdade, não bem excluir, há casos em que as duas informações
divergem e talvez seria interessante descobrir qual está mais correta
e quem sabe atualizar o mapa do Rio caso a caso.)

A princípio, seria para todo o estado do Rio de Janeiro, incluindo a
cidade do Rio de Janeiro.