[Talk-br] RJ: aglomerados subnormais e RAs

Terça Dezembro 24 14:16:35 UTC 2013

Então. Acredito que, na cidade do RJ e em 98% dos casos, os dados foram
simplesmente importados e não refinados depois por ninguém.

Você pode ver, principalmente na Zona Oeste, que determinados bairros -
Campo Grande, Santa Cruz - não tem nada mapeado, somente as ruas traçadas
sem nomes e as comunidades e outros dados importados (escolas, corpo de
bombeiro etc.)

[]s