[Talk-br] Rotas de ônibus

Terça Dezembro 24 16:50:12 UTC 2013

Está ficando excelente Vítor! :D

Futuramente, você também pode pensar em quebrar as relações em rotas
de ida e vinda (uma para cada direção), e daí agrupar as duas rotas em
uma relação route_master. Não é obrigatório fazer isso agora, mas
alguns sistemas presumem que a estrutura seja essa, como por exemplo o
OSM2GTFS, que vocês usariam caso quisessem instalar um serviço de
cálculo de rotas usando o OTP.