[Talk-br] Rotas de ônibus

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Terça Dezembro 24 20:42:10 UTC 2013

Fernando,

É exatamente o que eu faço sempre que uma linha tem dois pontos de
controle, ou mesmo mais de uma variante. No caso das linhas de João
Pessoa, nenhuma, ou praticamente nenhuma, opera nesse esquema, a
maioria têm apenas um PC. Portanto não precisaria de rotas de ida e
vinda.

Por enquanto, poucas das linhas que eu tenho adicionado têm dois
pontos de controle. Muito obrigado pelos elogios e observações!