[Talk-br] Nomear saídas de entroncamentos com nomes não oficiais

Sábado Dezembro 28 22:09:40 UTC 2013

Pessoal,

revisando as últimas atualizações do mapa aqui no Rio me deparei com uma
questão.

Seria útil/interessante/correto nomear as saídas de entroncamentos com
nomes não oficiais?

Vamos a um caso em específico para analisar a questão. A saída da Ponte
Rio-Niterói é essa maçaroca de viadutos:

http://www.openstreetmap.org/#map=17/-22.87958/-43.11404

Vindo do Rio de Janeiro, há uma cabine de pedágio com saídas que vão para
direções diferentes. O que vocês acham dos nomes que o mapeador Helio
Coutinho colocou nas vias logo após o pedágio?

E sobre os nomes dos Acessos (acesso para rua tal)? Entendo que são casos
diferentes, e que esses últimos possivelmente nem tem um nome oficial.

Enfim, para mim não é tão relevante pois não dirijo, mas gostaria dos seus
dois centavos.

[]s
Arlindo Pereira