[Talk-br] Obtenção de edificios vetoriais no Brasil

Severin MENARD severin.menard em gmail.com
Segunda Janeiro 21 15:07:22 UTC 2013

Ola,

Procurei no Wikiproject do Brasil mas eu não achei (favor digam me si
existe) um relato falando do assunto dos edifícios vetoriais que já existem
e poderiam ser importados em OSM (de acordo com a organização que os criou,
claro). Ha experiencias nisso no Brasil? Na França (sou de la)
os edifícios são todos reunidos no cadastro, mas não sei se tem um
organismo no Brasil que desenha todos os edifícios.

Cordialmente,

Severin
Humanitarian OSM Team <http://hot.openstreetmap.org/>