[Talk-br] Obtenção de edificios vetoriais no Brasil

Segunda Janeiro 21 16:19:44 UTC 2013

Severin,

acho que aqui no Brasil essa responsabilidade é de cada prefeitura. Como
exemplo de importação, Vitória, capital do estado do Espírito Santo:
http://www.openstreetmap.org/?lat=-20.30053&lon=-40.29926&zoom=16&layers=M

[]s