[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Domingo Janeiro 27 10:45:35 UTC 2013

O que podemos fazer é o que eu já fiz, que foi enviar um email para
data em osmfoundation.org . Mas quanto mais gente enviar acho que mais rápido
será o bloqueio, eu acho. E com mais gente reclamando dessa vez, espero que
seja permanente. Incluir o nome "Matheus Eduardo" no assunto do email deve
ajudar.

Se não resolver, o jeito é mandar para a lista geral do OSM. Ou se alguém
aqui da lista tiver um contato mais direto com alguém da OSMF, talvez
consiga agilizar.

Se quiser ter uma ideia do estrago que esse usuário faz:
http://zverik.osm.rambler.ru/whodidit/?zoom=12&lat=-5.81048&lon=-35.26572&layers=BTT&age=31.
Clicando nos quadrados vermelhos e nos amarelos dá pra ver os
changesets
dele, nos quais centenas de objetos são removidos. Algumas vezes ele refaz
o que apagou, mas refaz mal feito, com muitos erros de iniciante.
<data em osmfoundation.org>