[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

George Silva georger.silva em gmail.com
Terça Janeiro 29 11:49:44 UTC 2013

Gerald, não sei se o OSM tem um mecanismo deste tipo, mas poderiamos
colocar ele "probation". Ou seja, todas as edições serão antes revisadas.

Nada impede ele de criar outro usuário e continuar a causar problemas, mas
aí temos que ter um policiamento.

Abraçs

George R. C. Silva
SIGMA Consultoria