[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Rodrigo Avila rodrigo em syonet.com
Terça Janeiro 29 11:51:42 UTC 2013

Neste sentido, o Waze tem um sistema interessante: você só edita coisas que
foram criadas por usuários do mesmo nível que você (ou abaixo), e num raio
de 1 milha dos trechos onde você já andou. Objetos que foram criados por
usuários mais experientes só são editáveis por usuários do mesmo nível.

Isso limita muito quando eu quero adicionar ruas em cidades onde ainda não
estive (o que bloquearia a colaboração via imagens de satélite), mas ajuda
em situações como essas.

--
*Rodrigo de Avila*
Analista de Desenvolvimento

(51) 3649-0300 | rodrigo em syonet.com
visite nosso site: www.syonet.com

Como estou lhe atendendo?
Dê sua opinião pelo e-mail  diretoria em syonet.com