[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Terça Janeiro 29 13:25:53 UTC 2013

Aun Johnsen

On 29. jan. 2013, at 08:14, Gerald Weber <gweberbh at gmail.com> wrote:

> Olá
>
> creio que teremos de rever todas as mais de 900 edições do usuário Matheus Eduardo e removê-las. Qual o melhor jeito de fazer?
>
> Aun: este usuário tem mexido nos dados do Espírito Santo, não está apagando coisas suas também não?

Eu vi que ele apagou alguns pedacos pequenos nos trevos em ES, não sei ainda realmente que ele fiz, e se este fui om "limpeza" ou criou problemas p routamento.minfeliz,ente não tem tempo p investiga-los