[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Terça Janeiro 29 15:25:00 UTC 2013

Ola

Verifiquei um dos trevos onde ele apagou partes. Ele juntou partes pequenas de BR-101, e em processo quebrou relacões de outros rodovias, neste caso ES-146.

Eu achando que a gente precicar passa tudos trechos do BR-101 e verifique que as relações do BR-101 e os estradas compartilhando realmente não e quebrado. Espero que ele finalmente discobrindo o comunidade e entrar em contato com a gente. Muitos pessoas, eu incluindo, gastando milhares de horas aumentando o qualidade dos dados, e ver estes tipos do 'vandalismo' não e que a gente esperando como "pagamento" de nossos serviço.

Aun Johnsen