[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Terça Janeiro 29 16:53:19 UTC 2013

Hoje mesmo, pelos menos dois  nós tentaram.

Eu havia tentado 1 vez em 14/12/12 sem resposta. Já recebeu um bloqueio ao
qual não respondeu (talvez não tenha entendido já que a mensagem do
administrador está em inglês).

Note que este usuário não coloca source= nem comment= em nada que faz.

Gerald