[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Terça Janeiro 29 16:57:58 UTC 2013

Parecendo que ele editando somente com Patlatch, talvez pedir o desenvolador (ticket no trac.openstreetmap.org) que o editor avisando falta do comment= quando fechar o changeset?

Aun Johnsen