[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Vitor George vitor.george em gmail.com
Terça Janeiro 29 17:01:48 UTC 2013

Legal, eu vi que este usuário fez várias edições depois desta data, então
podemos supor que já viu as tentativas de contato.

Já estamos no direito de realizar reversões, segundo minha opinião. Alguém
que já saiba como fazer se habilita?

Vitor