[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Terça Janeiro 29 17:03:27 UTC 2013

O Problema é este, dependendo de onde a pessoa edita a gente leva muito
tempo para perecer que algo de errado está acontecendo.

Realmente precisava de um sistema de notificação quando tiver usuário
novato removendo coisas, assim a gente já estaria lidando com isto há mais
tempo talvez minizando estragos.

abraço

Gerald