[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Blademir Andrade de Lima blademirtc em hotmail.com
Terça Janeiro 29 17:11:28 UTC 2013

Boa tarde.
Esta é a 1ª vez que entro em uma discussão do Talk-br, apesar de colaborar a mais de 1 ano.
Sugiro apagar (reverter) TODAS as mais de 900 alterações do Usuário Matheus Eduardo, o banem do OSM e o bloqueiem pelo I.P., antes que mais colaborações sejam prejudicadas.
atenciosamente
Blademir Andrade de Lima
Date: Tue, 29 Jan 2013 15:03:27 -0200
From: gweberbh em gmail.com
To: talk-br em openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br]	Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

O Problema é este, dependendo de onde a pessoa edita a gente leva muito tempo para perecer que algo de errado está acontecendo.
Realmente precisava de um sistema de notificação quando tiver usuário novato removendo coisas, assim a gente já estaria lidando com isto há mais tempo talvez minizando estragos.

abraço
Gerald